29 de outubro de 2008

EU LI UM LIVRO E ...

O Título era: Tomás no Reino dos Brinquedos

Falava sobre: Era um menino que não gostava dos seus brinquedos. Um dia fez uma viagem ao reino dos brinquedos, transformou-se em brinquedo e isso fez-lhe perceber que os brinquedos velhos podem ser bons e divertidos.

Vou desenhar o que mais gostei.


O que desenhei foi sobre...
Quando o leão queria dar a caixa com os brinquedos novos ao Tomás e ele disse que não queria porque os pais não andam a comprar as coisas para depois se deitar fora.

Agora vou dizer o que menos gostei e porquê.
Eu não gostei quando o Tomás maltratou os brinquedos. O que é que devemos fazer quando já não queremos os nossos brinquedos?... Devemos dar aos pobres. Isso é que é ajudar!

Eu sou a ANA MARGARIDA do 2.º ano e aconselho a leitura deste livro.

2 comentários:

Anónimo disse...

EU ADORO O DIA DO HALLOWEEN E
PORQUE ANOITE PODEMOS IRMOS TODOS
JONTOS PEDIR DUSURA OU TRAVESSORA.

Anónimo disse...

Eu acho que tens razão quando não queremos os nossos brinquedos ou nos dão outros novos e já não queremos os velhos ...... Devemos fazer as outras crianças felizes dando-lhes os nossos brinquedos em vez de os deitar fora.............
Beijos Cristiana