31 de outubro de 2008

Doçura ou travessura...

Esclarecimento a todos os alunos:
Sim, é verdade... Espetei mesmo um prego na mão!
Sim, doeu!
Confesso... não tive os devidos cuidados.
A culpa foi do martelo que me escorregou... e também do prego que foi teimoso e "saltou" para a minha mão.
Mas agora descansem pois logo que acabaram as aulas fui ao hospital e o Sr. Doutor com um alicate puxou...puxou...puxou... e a minha mão ficou como nova... ou quase. Tenho de ficar de repouso absoluto este fim de semana e claro, estou proibida de mexer em ferramentas! Só canetas e lápis, e estes últimos pouco afiados.

Beijinhos a todos

Prof. Isabel

6 comentários:

Unknown disse...

Não é um prego é íman.

Anónimo disse...

Não Rosa, era mesmo um prego, e olha que era dos grandes. Devias de ver a trabalho que foi para o tirar...

Anónimo disse...

Ó professora a rosa tem razao porke e mesmo um iman e eu sei ke isso e um iman.

Anónimo disse...

A Sr. professora Isabel é que teve pouca sorte ter espetado um prego na mão, foi mesmo azar......
O que interessa é que você ja está boa e pronta para outra .



Beijos da Ana Margarida do 2ºano

Anónimo disse...

A Sr. professora Isabel é que teve pouca sorte ter espetado um prego na mão, foi mesmo azar......
O que interessa é que você ja está boa e pronta para outra .



Beijos da Ana Margarida do 2ºano

Anónimo disse...

A professora Esabel tem muito jeito para inganar.