31 de maio de 2009

Passeio de Bicicleta

Quero agradecer a todos o alunos, pais e familiares que participaram no passeio de bicicleta e à Dona Rolinda que também nos fez uma visita.
Obrigada às mães que nos presentearam com tantas e boas iguarias.
Agradeço também à pastelaria Bom Gosto, que teve a gentileza de nos oferecer uns docinhos para a nossa sobremesa.














Foi um Domingo bem passado e muito divertido, apesar do excesso de calor. O sítio do piquenique não podia ser melhor!

Muito Obrigada!

Isabel Fragoso

4 comentários:

Gualter disse...

Olha a minha mãe saltar á corda aquela de camisola roxa.

Ana Campos disse...

O lugar escolhido para o pic-nic do passeio da ciclovia foi muito bem escolhido. Tenho de dar os parabéns á minha mãe (D. Fernanda).
Foi tão divertido que todos regressamos na ciclovia.
Obrigado a todos os pais que nos acompanharam no regresso só foi a professora Isabel não nos acompanhar no regresso.
Obrigado ao Sr. Davide Campos e ao Sr. Vitor Campos pelo transporte das bicicletas .
Parabens a todos!!!...

Rui 2º disse...

Eu gostei muito do passeio na ciclovia.Foi divertido estarmos todos juntos a brincar,pais,amigos
e professora Isabel.Temos que repetir mais vesez.Eu adorei.

IVONE SAMPAIO disse...

este é só um exemplo de que com boa vontade da parte de todos se passa um dia excelente,com a confraternização a ser primordial,e com alguns pais que nem sequer se conhecem a faze-lo de forma divertida.SEM DUVIDA UMA EXPERIENCIA A REPETIR