14 de maio de 2009

Parabéns Ricardo Jorge!


8 comentários:

mãe do Ricardo disse...

Gosto muito de ti meu filho , muitos parabéns

Anónimo disse...

Muitos Parabéns meu querido sabes que ter 10 anos é muita responsabilidade ATENÇÃO!!!! Beijinhos e muitos parabéns. ADORO - TE.

Madrinha disse...

Esqueci-me de assinar beijinhos................

Ana disse...

Parabéns Ricardo(amigo).
És mais velho do que eu.








beijinhos da tua amiga.

Ricardo 4ºano disse...

Um a ano nao e muito










obrigada

ivonesampaio disse...

parabens já te dei pessoalmente mas aqui fica a renovação,porta te bem homenzinho!

Primas disse...

Os meus parabéns atrasados.
Desculpa não ter ido cantar os parabéns á tua sala .
Estás a ficar um grande homem.
Nós gostamos muito de ti!




Beijos Ana Margarida 2º ano e sua irmã Cristiana.

Catarina Araujo 4ºAno disse...

Parabens!!! Ricardo .
Gostei muito do teu bolo.