29 de maio de 2009

Iniciação Musical

Realizou-se no auditório Padre António Vieira, das Caldas da Saúde o anunciado concerto de encerramento da Iniciação Musical, organizado pelo CCM - Centro de Cultura Musical, com a colaboração das escolas, EB1 Cabeçudos, EB1 S.Marçal e EB1 São Miguel.
Foram momentos agradáveis de convívio e confraternização, que juntou alunos, encarregados de educação e professores. Pena foi, que não tivessem estado todos os anos de escolaridade.
Os nossos agradecimentos aos professores do CCM e votos para que este projecto de Iniciação Musical tenha continuidade.

10 comentários:

Anónimo disse...

Ola gostaram do conserto foi muito divertido

Prof.ª Isabel disse...

Olá, para te responder eu gostaria de saber se estás a falar de conserto ou concerto, e já agora qual a diferença entre as duas palavras. Beijinhos. Fico à espera.

Anónimo disse...

conserto com s e de arranjar e concerto com c e de musicos a tocar

Prof.ª Isabel disse...

Eu não fui ver o vosso concerto porque o meu carro avariou e tive de o levar a um conserto, no entanto, ouvi dizer que tocaram muito bem. Estão de parabéns. GRANDES músicos!

Isabel Brandão 4ºano disse...

Adorei o concerto!!
Cantaram todos muito bem.




Bju
Isabel

Anónimo disse...

Olá a todos!!!!
O concerto foi uma experiência muito boa e que espero que se repita por muitas vezes....
A sala estava cheia de espectadores.
Estivemos todos muito afinados e correu tudo muito,muito bem.
Parabéns a todos os participantes!!

Joana Campos 4ºano disse...

Fui eu que escrevi o comentário anterior...


Joana 4ºano

RosaBarbosa disse...

Parabéns pelo concerto...
Estão uns verdadeiros artistas, já não largam a flauta.
Tive pena de não ter ido assistir mas vocês sabem que eu trabalho até tarde.
Fica para a próxima
Beijinhos
Professora de inglês
Rosa Barbosa

Ana Margarida disse...

Espero que tenham gostado desta nova experiência.




Beijinhos pra todos da Ana Margarida do 2º ano

Ana Margarida disse...

Espero que tenham gostado desta nova experiência.




Beijinhos pra todos da Ana Margarida do 2º ano