29 de outubro de 2010

Dia das Bruxas




3º ano



5 comentários:

Gualter 4ºano para a Catarina e a turma disse...

Cuidado bruxa Catarina.O vampiro mata.Se não resistires á transformação.Estão muito bem vestidos.Parabéns.

Pedro Guimarães disse...

Muitos parabéns. Estávamos todos muito assustadores, até a nossa abóbora brilhou. Foi um dia muito divertido.

Anónimo disse...

Eu também fiquei na fotografia com as minhas amigas Gualter e não era só a Catarina e o vampiro que estavam na foto mas nós eramos as bruxas mais bonitas de Portugal fora as outras bruxas. beijinhooooooooooooooooooooos .

Anónimo disse...

desculpem lá de não por o nome mas fui eu que escrevi isto a Matilde.
Beijinhos

Anónimo disse...

Que saudades!
Agora que estou no 7º ano é que dou valor aos tempos da primária.
Bárbara Moreira
BJS prof. Marisa :)