18 de janeiro de 2009

Quando for grande ...

Vou ser um campeão
um dia, quando crescer,
defender com o coração
e ver o meu clube vencer.

André

Acrobata eu quero ser
para em palcos actuar,
professora para ensinar
médica para ajudar.

Bárbara

Eu gosto muito de jogar
futebolista eu quero ser.
No campo gosto de jogar
é assim que quero ficar.

Bruno

O que eu quero ser
ainda não sei...
Quanda a altura chegar
aí a profissão vou encontrar.

Catarina

Quero ser alpinista
mas também aviador.
Quero ser cientista
mas também domador.

Dioclécio

Quero ser médica, enfermeira
para meninos e meninas vacinar.
Quero ser psicóloga ...
para meninos e meninas tratar.

Isabel

Quero ser veterinária
para os animais tratar.
Gostava de ser presidente
para pôr as coisas no lugar.

Joana

Quando eu for grande
muitos golos vou marcar
Quero ser futebolista a valer
e com os meus colegas festejar.

Ricardo

4ºano

6 comentários:

Anónimo disse...

paranbens a todos

Pedro Costa disse...

muito bem!

quem assim fala não é gago, não;
por isso sabe o que quer ser!
professor, doutor ou seja o que for,
importante é tudo fazer com muito amor.

Anónimo disse...

muinto bem Bruno


beijinhos

Anónimo disse...

Parabéns, meninos.
Vocês são uns poetas a valer e a vida com poesia é muito mais bonita.
Que todos vocês lutem para ser aquilo que desejam.

Abraços e beijos.

Anónimo disse...

Parabéns a todos os que escreveram o que desejariam de ser!
Foram umas lindas quadras
que nunca vou escrever....

Beijinhos!
Com saudades de uma pessoa que já andou nessa escola...

Anónimo disse...

Os Meninos(as) do quarto ano estão todos de parabens, estes versos estão muito bonitos e originais.
Ah, e a Isabel que versos maravilhosos tu tens.PARABÉNS