13 de janeiro de 2009

Como passei as férias de Natal

Nas mini férias da quadra natalícia eu diverti-me imenso.
Nestas mini férias aproveitei as actividades da Câmara Municipal dancei, desenhei, vi um teatro da Carochinha e escorreguei nos insufláveis.
Quando estava bom tempo fui andar no comboiozinho e no carrossel que estava no centro da cidade. Havia um Pai Natal na rua que me deu um balão em forma de flor.
Entretanto chegou a noite mágica com a ceia de Natal. Nesta noite esteve a família reunida e comeu-se bacalhau com batatas cozidas e muitos doces tradicionais como: aletria, rabanadas, mexidos, sopas, bolo-rei e pão-de-ló. Recebi muitos presentes no sapatinho que pedi ao Pai Natal. Tive vários presentes, uma mochila, um puf, um jogo de química, um curso de Francês e de Inglês com vários cds para ver no dvd…
Fui também ao cinema ver o filme do “Bolt “que adorei e andei a passear no“shopping”.

Sofia José 3º ano

1 comentário:

Anónimo disse...

PARANBENS SOFIA



SARA 3ºANO