9 de janeiro de 2009

Nevou em São Miguel!




8 comentários:

Anónimo disse...

Tinha mais ou menos a vossa idade quando vi neve pela primeira vez. Também estava na minha escola! Foi um acontecimento que me marcou e que guardo na minha memória. Estou certa que esta também será uma lembrança que vos acompanhará para toda a vida e, quando adultos, vos trará saudades da vossa infância.
Hoje tive saudades da minha meninice e dos meus colegas de brincadeira, crianças já crescidas, de quem há muito perdi o contacto.
Bom fim de semana, que será seguramente melhor, se continuar a nevar!

Anónimo disse...

Adorei ver a neve,gostei das actividades e digo que foi muito
divertido.

Anónimo disse...

gostei muito de ver nevar

Anónimo disse...

Eu também adorei ver a neve a cair, também foi a 1º vez que vi, e de certeza que vou guardar este dia na minha memória, porque foi muito bom ver a neve a cair e ao mesmo tempo estar junto dos meus amigos e da minha querida professora Isabel.......
Adorei fazer aquele boneco de neve junto com os meus amigos......
Foi espectacular nunca esquecerei esse dia..
Beijos da Ana Margarida do 2ºano

Anónimo disse...

Também foi a primeira vez que vi neve a cair...
Especialmente na minha terra... Foi tudo maravilhoso.
Também guardarei na memória este acontecimento, que foi bastante agradável...

Com saudades da professora Isabel. Que nunca a esquecerei. Beijinhos.

Anónimo disse...

Uau! Que giro o vosso boneco de neve. Parabéns.... Está simplesmente maravilhoso.
Beijinhos

Anónimo disse...

Eu nao estava la quando nevou mas parece que foi muito divertido.

Anónimo disse...

Nunca vi tamto esforovite