22 de setembro de 2008

As minhas férias de Verão

Quando comecei as minhas férias, os meus pais ainda trabalhavam, por isso ia de manhã para a minha avó Alice, lá brincava com o meu primo João e a minha amiga Catarina. À noite vinha com os meus pais para casa.
No início de Agosto os meus pais ficaram de férias, íamos à praia, à piscina, passear e dormimos muito.
Um dia fui de comboio ao Porto com os meus tios, os meus primos, a minha avó e os meus pais.
Quando lá chegámos fomos a pé da estação de comboio até ao Rio Douro! Atravessámos a ponte do lado do Porto para o lado de Gaia, passeámos à beira do rio e vi um barco muito bonito. Lanchámos numa esplanada e ao fim da tarde regressámos a casa novamente de comboio.
Tive uma festa de noivado. Deitaram-se foguetes coloridos e a minha prima Maria e o meu primo Tiago tiveram medo…
Fomos à praia com a minha avó, os meus tios, a minha prima e os meus pais.
Fiz muita ginástica! Tive saudades dos meus amigos, da minha professora e de todas as pessoas da escola.
Assim que cheguei à escola vi meninos novos no primeiro ano e ao longo dos dia fiz várias amizades.
E assim foram as minhas férias de Verão!

Bárbara,
4ºano

13 comentários:

Anónimo disse...

Gostei muito do teu texto Barbara. Acho que tiveste umas férias maravilhosas. Deves ser boa aluna!

Anónimo disse...

Muito bem! Parabéns. Escreves lindamente.

Anónimo disse...

barbara escreves muito bem parabens por a tua composiçao

Anónimo disse...

O Bárbara eu gosto da tua composiçao!!
Parabens.

Anónimo disse...

Isabel, a tua composição está excelente.Parabéns!


Ricardo

4ºano

Anónimo disse...

Acho que as tuas férias de Verão foram bem passadas. A tua composição está bem escrita.



Ricardo André
4ºano

Anónimo disse...

As tuas férias foram muito divertidas.Gostei imenso da tua composição. Eu sei que tu também és divertidas não é?

Espero que continues sempre assim.
Parabéns pela composição e porque acabaste de fazer 9 anos XD

Dioclécio
4ºano

Anónimo disse...

foram muito divertidas as tuas férias. Bárbara, gostei muito!

Anónimo disse...

Está muito bonita. Tiveste muito trabalho!Parabéns pela tua composição.

Anónimo disse...

A tua composiçao esta muito bonita. Tambem gostei de passar as ferias contigo . XD Beijos

Bárbara Silva xD disse...

Ricardo 1 palavrinha:
Não me chamo Isabel mas sim Bárbara!




Beijinhos.
Bárbara Silva.

Anónimo disse...

muito bem boa aluna nao??

Anónimo disse...

Muito obrigado esta historia me fez acabar um trabalho

XD <3 :*