30 de setembro de 2008

Anotações do Tobias



Olá a todos!
Para quem ainda não sabe, eu sou o Tobias, digno aluno da sala do 2.º ano. É verdade... já estou no 2.º ano!
Agora já sou mais crescido. As penas das minhas asas já estão mais coloridas e maiores e já tenho um piar mais grosso.
Estou muito contente porque voltei a encontrar os meus amigos da sala. Que bonitos! também já estão maiores e uns verdadeiros "papagaios"... Agora já não é fácil
enganá-los. Este ano somos 25 comigo. Houve algumas alterações: o Leonardo foi para outra escola (já estamos com muitas saudades) e recebemos a Catarina que é muito bem vinda na nossa sala. A professora é a mesma do ano passado...essa não mudou muito... continua a ensinar e a querer muita atenção.
Para último guardei as novidades tristes, os meus dois amigos, os peixinhos que nadaram aqui ao meu lado, durante o ano passado, não resistiram às férias e às saudades dos meninos mas o Rui, ao ver-me tão triste apresentou-me dois novos amigos nadadores, o Pintas e o Potas. O pior é que vou ter que lhes ensinar tudo de novo, a começar pelo a e i o u! Vai ser cá uma trabalheira...
Milhões de beijinhos do tobias.



O Pintas e o Potas nadam... nadam... nadam... que canseira!

10 comentários:

Anónimo disse...

O Tobias, o Pintas e o Potas estão cheios de sorte por terem sido adoptados por essa turma fantástica!

Cuidem bem deles,que eles retribuem, à sua maneira,claro :)*


Prof.Manuela

Anónimo disse...

Não te preocupes Professora Manuela! Nós vamos tratar muito bem deles porque já fazem parte da nossa sala.

Anónimo disse...

Se eles gostam,tanto da nossa sala
temos de os tratar bem deles.

Anónimo disse...

2º Ano Monica Disse...

Nôs,vamos cuidar bem do Tobias e do Potas e do Pintas.

Anónimo disse...

O Tobias,o Pintas e o Potas são bem tratados pelos alunos do 2ºano

Anónimo disse...

Boa sorte Tobias, espero que te compreendam bem.

Ricardo

Anónimo disse...

Ó Tobias diz-me cá uma coisa...eles tiram boas notas?

Bjs :)*

Anónimo disse...

Sabes Isabel, se eles se esforçaram daqui a dois anos estarão, a aprender aquilo que tu estás agora a aprender. Eu penso que eles querem isso e estão a conseguir! Vale a pena o esforço não vale? Olha, o que sei é que eu tenho aprendido bastante... fazer o pino...pendurar-me na gaiola... Hás-de passar por aqui pela minha sala para eu te dizer olá.

Anónimo disse...

ola pintas e potas a professora isabel tenvos tratado bem ,espero bem que sim. da francisca.

Anónimo disse...

Eu durante as férias de Natal tomei conta do Tobias e ele portou--se muito bem e até cantou para mim e para a minha irmã, assistimos a um belo conserto só é pena que ele canta muito pouco mas foi fantástico ter ficado com ele .
Eu gostava de poder traze-lo mais vezes para minha casa...

De:Ana Margarida do 2ºano