16 de fevereiro de 2012

Amanhã vamos desfilar



Bom carnaval para todos!

7 comentários:

Carolina 1º ano e Duarte 4º ano disse...

está muito engraçado, tenho a certeza que amanhã vai ser uma grande festa.

Carolina1º ano e Duarte4º ano disse...

esqueci-me de desejar um carnaval a todos.

beatriz sampaio 1º ano disse...

estou ansiosa por amanhã desfilar

rafael sampaio disse...

ta tudo bem professora Isabel eu e o Gualter iamos visita-la no dia 17/2/12 mas a srª vai ao desfile de tarde por isso vai ficar para outro dia que será breve.

Prof.ª Isabel disse...

Olá Rafael, fico feliz pela intenção de me fazeres uma visita. Por certo vais ter outras oportunidades. Combina com o Gualter e apareçam.
Diverte-te no carnaval e não te chateies com a tua irmã. Beijinhos

Rodrigo (1º ano) disse...

Que bela tarde a de hoje!
Recordo todos os momentos!
Os meninos da Escola de São Miguel
Mostraram os seus sentimentos!

Hoje, passamos uma tarde diferente
Até um pouco "anormal",
Vi as nuvens e sol juntos
A desfilarem no Carnaval!

E agora...

Para a Professora Isabel e amigos envio-vos um abraço especial
Com cheirinho a Carnaval!!!

Rodrigo (1º ano)

Prof.ª Isabel disse...

Que grande poeta Rodrigo!
Apesar de terem surgido alguns problemas com os adereços, correu tudo bem. Espero que a tua camisola não esteja muito esburacada, pois ainda pode ser necessária para o Sto. António. Pois, porque a nuvem já era! Ou melhor, nunca foi!
Muitos beijinhos e diverte-te no carnaval.