6 de dezembro de 2011

Mensagem para ti!


7 comentários:

Élia Silva disse...

Muitos parabens pela criatividade no envio da mensagem.... fantastico.

claudia 4 ano disse...

eu adorei a mensagem do bonequinho

Matilde soares 4 º ANO disse...

aquele boneco de neve disse tudo muito bem. Nos temos um amigo secreto é verdade mas não podemos contar a ninguém o meu é ...
Não posso dizer se não era batota ...
Ch ch ch não digam a ninguém

Rodrigo (1º ano) disse...

Rodrigo (1º ano)

Diz o Boneco de Neve:

- Professora Isabel, estou muito contente, porque muitos meninos já me vieram visitar ao site.
Sinto-me mesmo feliz,pois quando os alunos me vêem e ouvem ficam entusiasmados e divertem-se.
Mando um beijinho especial, com cheirinho a Natal, para todos.

Até qualquer dia...

Vitor (Pai André 3º) disse...

Deviam batizar o boneco:; Frosty é uma boa sugestão.

Marta 2º ano disse...

Este boneco de neve é muito engraçado e sabe muitas coisas da nossa escola.

rafael 5ºC disse...

muito engraçado o vosso boneco !!!!beijinhos e muitas saudades