19 de janeiro de 2011

QUERO SER...

Queria ser jogador de futebol
para andar a correr
e ir atrás da bola
para muitos golos meter    -  João Pedro

Professora eu quero ser
para ensinar pessoas
ver crianças a crescer
e ensinar-lhes coisas boas  -  Ana Margarida

Eu quero ser marinheira,
arqueóloga e escritora...
Ser estilista e costureira
e trabalhar a mil à hora.  -  Mariana

Quero ser futebolista
e aparecer na revista
do Barcelona vou ser
e com o Real Madrid não vou perder  - Tiago Alexandre

Quando eu crescer
quero ser atriz
para isso vou ter de fazer
uma viagem até Paris  - Ana Beatriz

Quando for grande
vou ser explorador
ver a selva verde
não vou ser amador  - André

Quando crescer
quero ser futebolista
mas gostava de ter
uma equipa mista  -  Cátia

Eu cá quero ser
professora e atriz
para isso tenho de querer
estudar e ser feliz  -  Mónica

Eu quando crescer
quero ser cabeleireira
no meu salão hei-de ter
uma linda floreira  -  Catarina Filipa

Quando eu crescer
quero ser massagista
para assim poder fazer
massagens aos futebolistas - Sofia Daniela

Eu, quando for maior
quero ser futebolista
por isso não posso pensar no pior
ou ainda vou para jornalista!  - Samuel

4.º ano

4 comentários:

MONICA disse...

as quadrasssssssss ficaram muito giras especialmenta a da sofia que quer fazer massagens aos futebolistas.

monica disse...

desculpem por ter carregado damasiado no s

catia disse...

Professora descupela não ter feito o comentario mais cedo.
Tambem quero ser outras coisas ainda estou indessisa então vou escrever as outras que escrevi no caderno:

Quando crescer
quero ser modelo
Para isso preciso de ter
um belo cabelo


Quando crescer
quero ser cabeleireira
Para isso tenho de ter
uma boa maneira

Ana Margarida 4º ano disse...

Eu gostei muito das quadras dos meus colegas!!!!!!!
Estão muito originais mas a melhor é a da Sofia porque quer fazer massagens, mas só aos futebolistas!!!! AHAHAHAHAHAH