6 de junho de 2009

Saímos no jornal... Que importantes!!!!




2.º ano

6 comentários:

família campos(rui 2ªano) disse...

Obrigada à prof.Isabel por tomar a iniciativa deste passeio com os seus alunos.Desta maneira proporcionou a todos os alunos das outras turmas da escola ter um agradável e divertido dia junta da familia,dos amigos e da professora Isabel.
É importante estas iniciativas culturais,porque aproxima mais a escola à comunidade.
Agradeço esta oportunidade de ter passado um fabuloso dia com os meus pais e os meus irmãos.
Agradecemos a todos os que colaboraram para que isto fosse possível!!!

Cristiana disse...

Muito bem para além de ter sido um dia espectcular ainda sairam no jornal, muito bem estão a ficar famosos, estou a brincar.
espero que se tenham divertido muito, apesar dos pequenos precausos.


Beijoos fofos da irmã da Ana Margarido do 2ºAno

Ana Catarina 2ºano disse...

Gostei muito do passeio foi maravilhoso,temos que repetir mais veses eu,gosto muito de andar de bicicleta.

Anónimo disse...

como foi dito nas mensagens ateriores foi uma boua ineciativa mas foi pena nao terdito a todos os alunos das outras classes

IVONE SAMPAIO disse...

respondendo ao anónimo o convite estava na escola e era extenso a toda a comunidade escolar,para além da ter sido a própria professora Isabel a convidar todos na reunião de pais á qual faltaram 90% dos encarregados de educação,por isso não sabem das actividades porque NAO QUEREM!!!!

RAFAEL 2º ANO disse...

ADOREI O DIA PORQUE ESTIVE COM OS MEUS COLEGAS,A MINHA FAMILIA E A MINHA PROFESSORA.ANDAR DE BICICLETA NA CICLOVIA É MUITO DIVERTIDO.